Agendamento disponível. Clique aqui para saber mais

Agendamento


Por favor leia atentamente as instruções abaixo, para entender os próximos passos na conclusão de um Pedido ao SME que tenha associado um Agendamento.

  1. Depois de pagar a RUPE do seu Pedido, o estado do Pedido actualiza automaticamente para PAGO e já não é necessário entregar um Comprovativo.
  2. Depois de pagar não se desloque directamente a um Posto nem precisa de nos contactar.
  3. Aguarde serenamente que o seu pedido seja aprovado por um técnico do SME.
  4. Quando estiver aprovado, o botão de "Agendamento” (um ícone de calendário) ficará activo na sua Área Pessoal, na linha do Pedido respectivo. 
  5. Nessa altura, pode verificar as vagas disponíveis para agendamento clicando no ícone de calendário.
  6. O agendamento que será proposto é exclusivamente para o Acto e para o Utente referido na Pedido, não podendo esse agendamento ser marcado para outros fins.
  7. Na mesma página verá as vagas para os próximos dez dias de calendário com disponibilidade de atendimento.
  8. As vagas propostas são para o Posto de atendimento que escolheu quando submeteu o seu pedido. Alguns Actos permitem escolher vagas para Postos diferentes do que escolheu na submissão do seu Pedido.
  9. Será enviado por email, ou pode baixar da sua Àrea Pessoal, um comprovativo do agendamento. 
  10. Pode consultar e acompanhar o estado do seu Pedido a toda a hora na sua Área Reservada.
  11. Também pode inserir o número do seu Pedido de 12 algarismos no campo de pesquisa da página principal em sme.gov.ao para saber o estado do seu pedido.

Para mais informações contacte a linha nacional 120.


Voltar