Agendamento disponível. Clique aqui para saber mais

Sobre Agendamento

Tenho um agendamento no SME anterior ao lançamento do novo portal sme.gov.ao: o que devo fazer?
Agendamentos anteriores a 19 de Maio foram cancelados. Registe-se em sme.gov.ao para submeter um pedido, pagar e em seguida agendar a visita a um posto directamente na sua Area Pessoal em sme.gov.ao. 
Tenho um contacto que me conseguiu uma vaga de atendimento num posto.
Os agendamentos e atendimento nos postos é feito exclusivamente através da pagina sme.gov.ao. Evite canais informais e a perca de tempo e de taxas de pagamento pagas indevidamente, usando apenas os canais oficias autorizados do SME. 
Preciso cancelar ou reagendar o meu agendamento: como faço?
Abra a sua Área Pessoal e identifique o botão de Agendamento (ícone de calendário) na linha do Pedido que agendou. Abra a página de Agendamento e clique no botão 'Cancelar Agendamento'. O botão de Agendamento fica automaticamente disponível para escolha de outra data.
Posso mudar de posto de atendimento com o agendamento já feito?
O posto de atendimento associado ao agendamento pode ser alterado. Esse serviço é gratuito. Comece por aceder à sua Área Pessoal e cancelar o agendamento actual. Em seguida use a opção de agendamento disponível de novo para escolher um novo posto de atendimento e uma nova data e hora. A mudança de posto de atendimento poderá ter limitações consoante o tipo de acto a praticar e a proximidade da data do agendamento. 


Não encontra resposta às suas questões? Contacte-nos!